Lucas Danilo
Apesar da eliminação, tem que ser lembrado isso. Por muito pouco, muito pouco mesmo n fez mais uma vez história na Arena. Pra mim ele deveria ter batido os dois pênaltis. 4 meses comendo a bola, e em apenas UM jogo ruim contra o Santos, o cara perde a titularidade. Nem sempre o Tite é tão justo como ele fala.










