Post de Wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não critico o B.H. Pois ele não tem cacoete para ser cabeça de área... Os principais culpados: presidente e diretoria, que não queriam renovar o contrato com o Ralf, mas por pressão da torcida e pedido do Tite, eles tiveram que engoli-lo, mas sentiram-se aliviados quando os chineses o levaram ele embora.

Realmente o Ralf faz uma falta danada.

Em resposta ao tópico: "volta ralf!"

Que saudades da época que tínhamos um primeiro volante!

Esse Bruno Henrique é uma piada de mal gosto, não sabe marcar, dar cobertura aos zagueiros, apoia mal, erra passes e quando tenta chutar ao gol acha que é futebol americano...

E para piorar o segundo voltante (Elias) está andando em campo, não ajuda em nada na marcação e erra muitos passes.

O Corinthians sempre teve ótimas duplas de volante, o que garantia uma boa defesa e uma tranquilidade aos meias e atacantes, mas este ano tá difícil...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X