Rodrigo César
Cara muito boa, é verdade aqui não tem capacidade para sediar nada a não ser um grande circo de politicos, ladrões...etc
em Bate-Papo da Torcida > Barraram meu filho de 4 anos hoje no jogo e eu não pude assistir
Em citação ao post:
Em Brasilia tem Camara e Lei, só não tem politico pra aprovar ela, tem que mudar a Camara para algum local turisco, talves achem algum politico por lá.