Silvio Sp
Hahahah..piada.. Devem ter percebido que ninguém tá assistindo mais la.. E a globo que é esperta coloca seu principal narrador e até tirou o anti do cleber..entao devem ter falado.. Narra 'direito' ai meu filho..
em Bate-Papo da Torcida > Narrador da fox
Em resposta ao tópico:
Eu vi muitos criticarem o Deva que é o narrador da fox, por ele ser anti e não narrar com tanta emoção, mas vi os melhores momentos de ontem com a sua narração e discordo do que falaram aqui, pois ele parecia ser um torcedor do Corinthians narrando o jogo, com emoção e torcendo para o Corinthians fazer gol







