Marcelo Mahfuz
E parece uma barata tonta na marcação; não sabe o que faz.
em Análise dos jogos > Alguém mais viu?
Em citação ao post:
O pior que ele entrou d primero volante pra melhorar a saída de bola e me fala aonde? Ele erra todos passes e chutes e fika em choque de dominar a bola..
