Corinthians Coringão
Poderia ser uma boa mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Falta uma estrela?
Em citação ao post:
Cara eu tentaria o Gustavo Bou do racing apesar de estar voltando de uma lesão acho que ele tem muita qualidade e impõe respeito..
em Bate-Papo da Torcida > Falta uma estrela?
Cara eu tentaria o Gustavo Bou do racing apesar de estar voltando de uma lesão acho que ele tem muita qualidade e impõe respeito..
Última resposta há 13 segundos por Marcelo DB
43respostas
Última resposta há 17 segundos por Claudio M.
8respostas
Última resposta há 53 segundos por JOÃO BATISTA BRAGION
11respostas
Última resposta há 59 segundos por Waldemir de Sousa
30respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Kaua
39respostas
Última resposta há 2 minutos por Lucas Cren
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Zzba Bazz
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Paulo André Alves da Silva
21votos