Fernando Moraes
Agora... O cara deu até entrevista dizendo que já era jogador do clube... Ai veio o Sr. `Presidente que na época era diretor de futebol junto com aquela merda de Mario Gobbi e vetaram a contratação... Olha no que deu!
em Bate-Papo da Torcida > Oscar Romero, pq não
Em resposta ao tópico:
Pow racing foi eliminado ontem, acho que ele seria ótimo vir pq não só iria compor uma parte do campo que está em falta como ia também animar o angel Romero e os 2 iriam crescer juntos, tem tantos bons nomes nessa Libertadores, aposto que essa diretoria n irá atrás de ninguém e ira se contentar com isso para o brasileiro infelizmente.