Noel Carvalho
Faltou treinar mais, cobranças marcelinho carioca o nosso pé de anjo disse que já chegou a cobrar mais de 300 faltas num dia que a perna até ficava pesada. Porisso se tornou expecialista em cobrança de falta. Mas e treino, cadê o técnico pra cobrar os fulanos, acha que o Fernando Diniz não treinou os cobradores todos bateram com perfeição, o Cássio não saiu na foto.
em Análise dos jogos > Análise do jogo
Em resposta ao tópico:
Análise do jogo
- Corinthians jogou melhor, porém perdeu muitos gols.
- Audax soube aproveitar as chances, jogou com raça e fez dois golaços.
Em relação aos jogadores
- Cássio não teve culpa nos gols que levou.
- Guilherme nessa função não dá, prefiro ele no lugar do Lucca.
- Alan Mineiro pipocou.
- Yago não comprometeu.
- Uendel é limitadíssimo, fraco.
- Lucca nem estava em campo.
Em relação às penalidades
- Os jogadores do Audax bateram alto e forte, praticamente uma cobrança perfeita.
- Os jogadores do Corinthians chutaram na altura média, facilmente defendida.
Obs: Audax deu aula de como bater pênalti, que inveja!
#VAICORINTHIANS