Esdras Satiro
O que esses torcedores bando de burros querem é que o Corinthians dê 20 passos atrás e voltamos na época do amadorismo e começamos a trocar de treinador a cada eliminação ou a cada derrota. Ai sim vamos se igual o pensamento dos demais clubes Brasileiros da Serie A.
O que levamos quase uma década para construir, e com os resultados alcançados nesses anos que fizeram o Corinthians ser o melhor clube do País e um dos melhores do Mundo, e isso tudo ser jogado fora por causa de meia dúzia de torcedores que não entende de nada.
em Bate-Papo da Torcida > Tiramos o Tite e colocamos quem?
