Rafael Ribeiro
Mas ele só erra pq e o único que tenta alguma coisa!
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho, não tem condições!
Em resposta ao tópico:
Com ele titular no meio campo, não dá para pensar em ser campeão brasileiro. É muito devagar, parece um fantasminha em campo.