Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wellington Padilha
Espero que o Tite tenha mudado de ideia vendo o Marquinhos Gabriel e o Giovane Augusto jogando juntos agora só falta alguém pra jogar no meio e um atacante descente...






