Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rafael.augusto20 em 15/05/2016 às 18:58
Ponta diretia - M.Gabriel
Ponta esquerda - Marlone
Meio - G.Augusto
Cento-avante - Luciano ou contratar
Quando o Tite ver que esse é o ideal, ele já vai ter jogado a toalha sobre o brasileiro e vamos estar na 11 colocão
Publicidade
Últimas respostas
@altair.ribeiro.da.si em 15/05/2016 às 18:56
Um centroavante decente mudaria o cenário.
@ridley.lima em 15/05/2016 às 18:56
Simplesmente no meio é o Marlone, eu vejo ele com uma possibilidade de jogar no meio.é rápido, sabe tocar e chutar de fora
Atacante acho que podemos dar uma chance para ele André, no início love foi criticado por perder muitos gols.Mas depois simplesmente desencantou.
Publicidade
@raphael.goncalves.th em 15/05/2016 às 18:56
Até agora não vi o Tite falando que os dois não podem jogar juntos se falou me mandem o link pra criticar o Tite eu acho que o Giovani não saiu jogando porque ele ainda não está 100%
@wellington.luis.padi em 15/05/2016 às 18:39
Mais vamos concordar que o Giovane Augusto 50 % e melhor que o Rodriguinho...
@mano.da.fiel em 15/05/2016 às 18:36
Estou esperando até agora alguém mostrar o vídeo do Tite dizendo que os dois não podem jogar juntos, tanto que no segundo tempo jogaram, obvio que o time tem de começar pelo g. Augusto e m. Gabriel de titulares e tirar o Rodriguinho, mas como devem saber o g. Augusto não esta 100 % por isso não começou jogando
@lramalho em 15/05/2016 às 18:27
Marquinhos e Giovanni têm que jogar juntos. Mas só tem um detalhe, Marquinhos vai bem jogando aberto na direita. Giovanni vai ter que fazer mais o meio.