x
Fórum do Corinthians

Marquinhos Gabriel e Giovane Augusto

Foto do perfil de Wellington

Ranking: 6.429º

Wellington 448 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2016 às 18:24
Por Wellington Luis Padilha (@wellington.luis.padi)

Espero que o Tite tenha mudado de ideia vendo o Marquinhos Gabriel e o Giovane Augusto jogando juntos agora só falta alguém pra jogar no meio e um atacante descente...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Augusto

Ranking: 602º

Rafael 5.395 posts

@rafael.augusto20 em 15/05/2016 às 18:58

Ponta diretia - M.Gabriel

Ponta esquerda - Marlone

Meio - G.Augusto

Cento-avante - Luciano ou contratar

Quando o Tite ver que esse é o ideal, ele já vai ter jogado a toalha sobre o brasileiro e vamos estar na 11 colocão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Altair Ribeiro Da Silva

Ranking: 1.103º

Altair 3.320 posts

@altair.ribeiro.da.si em 15/05/2016 às 18:56

Um centroavante decente mudaria o cenário.

Foto do perfil de Ridley Lima

Ridley 11 posts

@ridley.lima em 15/05/2016 às 18:56

Simplesmente no meio é o Marlone, eu vejo ele com uma possibilidade de jogar no meio.é rápido, sabe tocar e chutar de fora

Atacante acho que podemos dar uma chance para ele André, no início love foi criticado por perder muitos gols.Mas depois simplesmente desencantou.

Publicidade

Foto do perfil de Raphael Gonçalves Theodoro

Ranking: 1.456º

Raphael 2.552 posts

@raphael.goncalves.th em 15/05/2016 às 18:56

Até agora não vi o Tite falando que os dois não podem jogar juntos se falou me mandem o link pra criticar o Tite eu acho que o Giovani não saiu jogando porque ele ainda não está 100%

Foto do perfil de Wellington Luis Padilha

Ranking: 6.429º

Wellington 448 posts

@wellington.luis.padi em 15/05/2016 às 18:39

Mais vamos concordar que o Giovane Augusto 50 % e melhor que o Rodriguinho...

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 397º

Rodrigo 7.322 posts

@mano.da.fiel em 15/05/2016 às 18:36

Estou esperando até agora alguém mostrar o vídeo do Tite dizendo que os dois não podem jogar juntos, tanto que no segundo tempo jogaram, obvio que o time tem de começar pelo g. Augusto e m. Gabriel de titulares e tirar o Rodriguinho, mas como devem saber o g. Augusto não esta 100 % por isso não começou jogando

Foto do perfil de L Ramalho

Ranking: 2.477º

L 1.529 posts

@lramalho em 15/05/2016 às 18:27

Marquinhos e Giovanni têm que jogar juntos. Mas só tem um detalhe, Marquinhos vai bem jogando aberto na direita. Giovanni vai ter que fazer mais o meio.