Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Tonet
RA no lugar do Danilo fica perfeito...só fica melhor alguém no lugar do ibson ideia é quando Guilherme voltar assumir fortalecendo a marcação..Edenilson tá virando fera na lateral direita... Fabio Santos geralmente é uma enganação...e PA...nao sei nunca me agradou pra valer mas confesso que jogou muito contra chelsea...e Ralf E GIL são craques verdadeiros desse time..o ataque...tem qualidade com bola chegando tudo é possível.VAI CORINTHIANS! ACORDA'



