Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

RA no lugar do Danilo fica perfeito...só fica melhor alguém no lugar do ibson ideia é quando Guilherme voltar assumir fortalecendo a marcação..Edenilson tá virando fera na lateral direita... Fabio Santos geralmente é uma enganação...e PA...nao sei nunca me agradou pra valer mas confesso que jogou muito contra chelsea...e Ralf E GIL são craques verdadeiros desse time..o ataque...tem qualidade com bola chegando tudo é possível.VAI CORINTHIANS! ACORDA'

Em resposta ao tópico: "To confiando nesse quarteto"

O Tite confirmou o ataque do Timão pra quarta-feira (Danilo, Douglas, Pato, Guerrero). Se o Danilo voltar a jogar bem, esse é o setor ofensivo ideal, claro que depois o R.A volta e entra nesse meio.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X