x
Fórum do Corinthians

To confiando nesse quarteto

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 2.201º

Marcelo 1.731 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/08/2013 às 09:15
Por Marcelo Barbosa (@marcelobarbosa)

O Tite confirmou o ataque do Timão pra quarta-feira (Danilo, Douglas, Pato, Guerrero). Se o Danilo voltar a jogar bem, esse é o setor ofensivo ideal, claro que depois o R.A volta e entra nesse meio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Chiamenti

Ranking: 5.179º

Luiz 618 posts

@luiz.chiamenti em 28/08/2013 às 00:44

Pra mim, dos 4, quem vai precisar estar acima da média são Douglas, por ser o articulador, o criador das jogadas e, Pato, por ser responsável por dar movimentação e velocidade ao ataque, além de tentar puxar a marcação para liberar o Guerrero!

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 27/08/2013 às 23:40

Bota o Alessandro e poe o Edenilson no lugar do Ibso.

Foto do perfil de Gustavo Gomes Pacheco

Ranking: 388º

Gustavo 7.452 posts

@corinthiano em 27/08/2013 às 23:23

#VaiCorinthians

Foto do perfil de Lucas Matias

Lucas 24 posts

@llucasms em 27/08/2013 às 23:13

Ataque perfeito! *--*
Que todo técnico queria ter e tals... Acho que o Danilo vai jogar bem, nas maiorias das vezes(ou em todas) ele cresce em decisões!

Publicidade

Foto do perfil de Fabiano Malena

Fabiano 53 posts

@bill.malena em 27/08/2013 às 23:07

Também estou... É a melhor formação de ataque do momento

Foto do perfil de Miguel Cardoso Da Silva

Ranking: 2.790º

Miguel 1.326 posts

@miguelitu em 27/08/2013 às 21:40

Se o Douglas estiver acordado, o Timão volta a marcar gols...

Foto do perfil de Luiz Alberto Tonet

Ranking: 5.011º

Luiz 646 posts

@luiz.alberto.tonet em 27/08/2013 às 20:30

RA no lugar do Danilo fica perfeito...só fica melhor alguém no lugar do ibson ideia é quando Guilherme voltar assumir fortalecendo a marcação..Edenilson tá virando fera na lateral direita... Fabio Santos geralmente é uma enganação...e PA...nao sei nunca me agradou pra valer mas confesso que jogou muito contra chelsea...e Ralf E GIL são craques verdadeiros desse time..o ataque...tem qualidade com bola chegando tudo é possível.VAI CORINTHIANS! ACORDA'

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 288º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 27/08/2013 às 20:25

Que merd@! Tá faltando o ZIZÃO PÔÔÔ!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza, é o melhor que temos em atividade!