Tom Gomes
Que merd@! Tá faltando o ZIZÃO PÔÔÔ!
Kkkkkkkkkkkkkkk
Com certeza, é o melhor que temos em atividade!
em Bate-Papo da Torcida > To confiando nesse quarteto
Em resposta ao tópico:
O Tite confirmou o ataque do Timão pra quarta-feira (Danilo, Douglas, Pato, Guerrero). Se o Danilo voltar a jogar bem, esse é o setor ofensivo ideal, claro que depois o R.A volta e entra nesse meio.