Luiz Chiamenti
Pra mim, dos 4, quem vai precisar estar acima da média são Douglas, por ser o articulador, o criador das jogadas e, Pato, por ser responsável por dar movimentação e velocidade ao ataque, além de tentar puxar a marcação para liberar o Guerrero!
em Bate-Papo da Torcida > To confiando nesse quarteto
Em resposta ao tópico:
O Tite confirmou o ataque do Timão pra quarta-feira (Danilo, Douglas, Pato, Guerrero). Se o Danilo voltar a jogar bem, esse é o setor ofensivo ideal, claro que depois o R.A volta e entra nesse meio.