Fabiano Malena
Também estou... É a melhor formação de ataque do momento
em Bate-Papo da Torcida > To confiando nesse quarteto
Em resposta ao tópico:
O Tite confirmou o ataque do Timão pra quarta-feira (Danilo, Douglas, Pato, Guerrero). Se o Danilo voltar a jogar bem, esse é o setor ofensivo ideal, claro que depois o R.A volta e entra nesse meio.