Edgard Souza
Exatamente é essa a ideia.
Em vez de pagar 200 aqui, 300 ali, 400 acolá pra jogador que não resolve, enxuga o elenco e contrata 4 ou 5 jogadores que vão fazer a diferença realmente.
Até porque técnico brasileiro diz que gosta de ter elenco grande mas no final escala sempre os mesmos e prioriza só uma competição.
em Bate-Papo da Torcida > Romero, Lucca e Rildo
Em citação ao post:
Belo post. Aí vão falar, pow mais 4 craques o time não consegue bancar. Aí eu pergunto: Se o SCCP pode bancar mais de 10 que ganham uma bala no banco, porque não consegue bancar 4 craques?
Pagam uns 400 paus para o Cristian ficar no Banco!
Edílson cachaça também levava uma boa moeda do clube!
Williams leva uma boa moeda!
Marlone também!
Danilo também!
Rildo também!
Etc...
Pra mim o Elias focado é um craque. Ele leva 500 paus, mas merece. O Cristian deve ganhar isso ou pouco menos...Merece?
É isso que eu falo...

