Oilson Reis
Que se aguarde ao menos uns 7/8 rodadas para realizar uma avaliação mais cautelosa e justa.
em Bate-Papo da Torcida > Tite esta sendo muito criticado
Em resposta ao tópico:
Analisando os comentários do fórum vejo muita gnt chnigando o Tite. Ele não er perfeito e comete erros também, er claro.mas galera o que o Tite já conseguiu no Corinthians er espantoso. Ganhou a Libertadores com uma pressão enorme nas costas, principalmente depois do Tolima. Aliás, falando em Tolima, depois daquela trajedia ninguém botava fe no Timão. O Tite calou os críticos e nos fez campeão ne um campeonato muito concorrido.
Então galera vamos confiar mais um poquinho no cara, já provou ser competente.
Eu confio!
Vai Corinthians rumo ao hepta!


