Ayrton Faria Apoiador
Os três deveriam sair. Não têm futebol para jogar no Corinthians.
Quanto ao aproveitamento da base, é preciso critério porque não adianta perder um menino como aquele que foi para o Palermo ou o Pirulão para colocar no time um Léo Jabá que ainda tem muito que provar como jogador de futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Romero, Lucca e Rildo
Em resposta ao tópico:
Desses três jogadores citados, um pelo menos ou até dois deles acho que teria que sair do Corinthians, pra abri espaço pros mlk da base, Léo Jabá e Claudinho, e também pq são jogadores pra compor elenco, tá na hora de inserir a base;
Se fossem atletas indiscutiveis ae td bem entenderia a base não ter espaço, mais jogador comum trava a subida dos mlk caso comprovado desses três jogadores que falei ae já não to de acordo.
