Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você é um safado cara, veio fora de forma, enrolou o tempo todo, teve todas as chances que um ser humano pode ter na vida pra provar alguma coisa, é que você é ruim mesmo cara! Fora do Corinthians, perder |Jadson, Renato Augusto pra vir um picareta iagual a você?

Em resposta ao tópico: "Resposta de Guilherme para a imprensa"

Perguntaram para o Guilherme:

Corinthians está atrás dos rivais?

Guilherme responde:

Só teve uma rodada no Brasileirão e já saiu o campeão e o rebaixado?

Vai Corinthians kkk

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X