Post de Corintiano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Kkkkkkkkkkkkkk longo do framengo...

Se fosse do atlético nacional eu até apoiaria a ideia...

Em resposta ao tópico: "Porque não aproveitar?"

Porque não aproveitar?

A um ano atrás, sofremos após a eliminação da Libertadores um desmanche, muito se deu pelo assédio do flamerda, porque não agora aproveitar a desgraca que o time de lá está é se aproveitar e trazer alguns jogadores que estão em má fase e sendo queimados pela torcida

Exemplos que eu vejo com bons olhos : Alan patrick, ederson, cirino, até mesmo o próprio guerrero (que tem uma parte da torcida que não o aceitaria, mas é inegável a identificacao dele com o clube)
Oferece o pato por essa barca, os jogadores não querem ficar lá mesmo, acho interessante

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X