Post de Corintiano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Corintiano Sp
Kkkkkkkkkkkkkk longo do framengo...
Se fosse do atlético nacional eu até apoiaria a ideia...
Em resposta ao tópico: "Porque não aproveitar?"
A um ano atrás, sofremos após a eliminação da Libertadores um desmanche, muito se deu pelo assédio do flamerda, porque não agora aproveitar a desgraca que o time de lá está é se aproveitar e trazer alguns jogadores que estão em má fase e sendo queimados pela torcida
Exemplos que eu vejo com bons olhos : Alan patrick, ederson, cirino, até mesmo o próprio guerrero (que tem uma parte da torcida que não o aceitaria, mas é inegável a identificacao dele com o clube)
Oferece o pato por essa barca, os jogadores não querem ficar lá mesmo, acho interessante



