Post de Marcos no fórum "Off topic" do Meu Timão 21 de Maio de 2016 às 15h21 Marcos Silva Rodriguinho não esta escalado colega Quem gostou gostei 1 Jose Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/05/2016 às 14h50 Eu vou de Bruno herique, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e o giovane Augusto kkkkkk