Jon4than
Preferia mil vezes o willian arao do que o IBSON com segundo volante, o próprio alex(que hoje tá no inter)chegou a falar sobre ele, que ficou impressionado por ser mt bom jogador
em Bate-Papo da Torcida > William Arão
Em resposta ao tópico:
Eu tbem acho o Ibson um sono. Onde anda aquele garoto da base, William Arão. Lembro me que após uma partida, o repórter ao entrevista-lo disse ' Pena que você joga na mesma posição do Paulinho', senão seria titular. O Tite deve dar nova chance ao garoto.