Post de Wilson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Wilson Antunes
Um detalhe, não foi bem assim, na realidade o time só se acertou na hora que o Ralf voltou ao time.
Em resposta ao tópico: "O que houve com o Bruno Henrique?"
Quando foi contratado em 2014(ou 2013) chegou jogando muito, até ano passado era importante no elenco.
Sabia chutar de longa distância e a marcação era boa.
Mais esse ano ele tá demais, parece que desaprendeu a jogar...
Se eu fosse o Tite testava ele na posição de segundo volante (posição que o Elias joga) se não conseguisse joga nessa posição mandaria embora...



