Post de Wilson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Um detalhe, não foi bem assim, na realidade o time só se acertou na hora que o Ralf voltou ao time.

Em resposta ao tópico: "O que houve com o Bruno Henrique?"

Quando foi contratado em 2014(ou 2013) chegou jogando muito, até ano passado era importante no elenco.

Sabia chutar de longa distância e a marcação era boa.

Mais esse ano ele tá demais, parece que desaprendeu a jogar...

Se eu fosse o Tite testava ele na posição de segundo volante (posição que o Elias joga) se não conseguisse joga nessa posição mandaria embora...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X