Lucas Gustavo
Exato. Pensou que o Flamengo tinha a mesma estrutura que o Corinthians pra trabalhar, chegou la e se fu.deu.
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero de volta? Minhas considerações
Em citação ao post:
Ou seja ele era feliz e não sabia!
quando saiu achou que repetiria tudo que fez aqui mas acabou tendo que jogar o campeonato carioca.