Thiago Coração
Com certeza!kkkkkkkkk...o meu time não reclama de mijar na tampa da privada hahahahahaha
em Humor > Para quem tiver interesse...
Em citação ao post:
É uma relação de altos e baixos, sorriso e choro, sonho e desilusão, acontece o mesmo comigo quando se trata do Timão! Afinal não tem amor maior que o Timão, já que do Timão não se pode divorciar!
Vá ao jogo amigo!
