Edy Oliver
Cadeia para bandidos e torcedores profissionais que ganham para torcer, jamais serão corinthianos e som mercenários, depois falam dos jogadores
em Bate-Papo da Torcida > T.O. Não me representa!
Em citação ao post:
KKKK quanta incoerência cara, extinguir de nada vai adiantar. Os caras estarão lá do mesmo jeito, larga de ser alienado.
Eu também não sou de organizada, mas sou contra essa divisão na torcida, gourmet x TO.
A única solução e criar uma lei pra prender os bandidos
