x

Post de Altair no fórum "Notícias" do Meu Timão

Mas não achei que ele falou nada de mais

em Notícias > Olha o que disse o técnico da 'Ponte' sobre a arbitragem...

Em resposta ao tópico:

Eduardo Baptista disse que espera que Elmo Resende (Arbitro da partida desta quinta), tenha 'tranquilidade para apitar' o jogo desta quinta-feira, às 11h, em São Paulo. Corinthians ainda não venceu no Brasileiro...

Olha o que disse o técnico:

– Amanhã (quinta-feira) teremos pressão. O Elmo é experiente, um bom árbitro e faz parte do quadro Fifa. O que peço a ele é que tenha tranquilidade para apitar. O jogo tem que ser jogado e nenhuma parte tem que ser favorecida por erros. Não caia na pressão do Corinthians. Que vença quem fizer o melhor jogo – disse o treinador da Macaca.

Independente da pressão em cima da arbitragem na Arena Corinthians, Eduardo crê que o Timão vai tentar decidir o jogo logo no começo, justamente para não ser pressionado pelo torcedor que ainda espera por uma vitória para afastar a má fase no início do Brasileiro.

– O Corinthians não tem vencido, mas não vem jogando mal. É um time perigoso, com jogadores com capacidade a decidir partidas. Temos que entrar focados, mas sabendo que o Corinthians vem pressionado. A Ponte tem que estar atenta a tudo isso, mas não se diminuir. Passei isso aos meus atletas. O início do jogo será importante. O Corinthians vem para resolver logo e não sofrer pressão em casa. A Ponte está alheia a isso. Temos que jogar nosso futebol. Sem a bola é atenção na defesa. Fazer o que temos treinado – completou.

Tomara que o Timão meta uma goleada histórica nessa macaca só para ver a cara desse sujeito!

O que você acha deste técnico meia boca? Deixe sua opinião, nos ajude avaliando o tópico!

Segue no Twiter: (Acompanhe notícias em primeira mão).

https://twitter.com/betoonascimento Beto Nascimento (@betoonascimento) | Twitter The latest Tweets from Beto Nascimento (@betoonascimento). Leader Couch, produtor musical e empresário. Além de colaborador no @meutimao site de notícias... twitter.com twitter.com

Responder ao post do Altair

Réplicas desse post

Foto do perfil de Beto

Beto 531 posts

@beto.nascimento1 em 25/05/2016 às 22:02

E nem pode, se não se complica. Más já dizia o ditado: 'para um bom entendedor, meia palavra basta'.. Tem que ser sútil na hora de jogar a pressão na arbitragem rs

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 31 segundos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Criado há 8 minutos por Elnatã Nascimento

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 4 minutos por Luan S.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 5 minutos por Haniel Sousa

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 6 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 7 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 9 minutos por Elnatã Nascimento

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Alguns jogos da seleção recentes: Brasil 6x2 Panamá antes da copa, e Brasil 3x0 Haiti e na Escóci

    Última resposta há 16 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 16 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico