Robson Gutierrez
Não são todos os jogadores que tem capacidade de jogarem fora de suas posições e continuarem indo bem, acho que depois de um tempo se o cara não se encaixou, volta pra sua posição de origem, do contrário e queimar o jogador. Só ver o Guilherme como exemplo.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Henrique disse uma coisa certa
Em resposta ao tópico:
Ele disse que sua posição de Origem mesmo e jogando mais a frente e não como um volante de marcação. Acho que por isso que ele tá jogando bem, o que vocês acham?