Post de David no fórum "Notícias" do Meu Timão

Muitos aqui inclusive o Tite só perceberão a merda que tão fazendo quando chegar os grandes jogos...onde os goleiros viram mitos como o Cássio virou e goleiros comuns como o Walter n fazem a diferença, por essas os porcos tiveram marcos e as novas o rogerio e nós vinhamos tendo o Cássio

Em citação ao post:

Confesso que tenho dificuldades para ver um ídolo como o Cássio no banco.

Não digo que seja injusto o banco, pois o Walter está bem, mas para mim o Cássio falha muito menos do que dizem.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X