Post de CARLOS no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

E aí galera, acho que ficou bem claro ontem que nosso meio campo e ataque é aquele mesmo que estava em campo, mais gostaria de ressaltar uma das atuações que gostei bastante, Vilson, Zagueiro de boa estatura, boa saída de bola, inclusive teve uma chance em que levou a marcação pra linha de fundo no ataque e quase consegue uma boa finalização, acho que Balbuena e Yago tem uma boa sombra nesse time, e pra mim quando Balbuena voltar nem teríamos tanta necessidade de contratar um zagueiro logo, o que vocês acham, gostaram da atuação dele?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X