Post de Domingos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Agosto de 2013 às 15h00 Domingos Sávio Todos, não me venham com essa balela de priorizar, temos elenco para vencer os dois. Quem gostou gostei 2 ReinaldoThiago Quem não gostou não gostei 1 Adilson Em resposta ao tópico: "Qual titulo seria melhor agooora fieel?" 29/08/2013 às 14h48 2 Brasileirão 1 Copa do Brasil Votar Ver resultado 5 votos 2 Brasileirão Paulo Bio Adilson Reinaldo taffarel 0 votos 1 Copa do Brasil Participar