Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Agosto de 2013 às 16h27 Thiago Manfredini Foi bem ontem, mas pode produzir muito mais! Quem gostou gostei 2 ReinaldoKillma Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pato rende o esperado?" 29/08/2013 às 16h26 Eaai o atacante que foooi muito cogitado antes de vir agora rende o esperado?