Post de Ciro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ciro Hey
Seria uma boa contratação mas se não vier ninguém não tem problema. Temos Yago, Balbuena e Vilson.. Abrimos espaço para Pedro Henrique e outros garotos da base.
Seria uma boa contratação mas se não vier ninguém não tem problema. Temos Yago, Balbuena e Vilson.. Abrimos espaço para Pedro Henrique e outros garotos da base.