Post de Ciro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seria uma boa contratação mas se não vier ninguém não tem problema. Temos Yago, Balbuena e Vilson.. Abrimos espaço para Pedro Henrique e outros garotos da base.

Em resposta ao tópico: "Substituto do Felipe a vista"

Anderson Martins, zagueiro rápido e com ótima saída de bola, jogou muito bem ao lado do gil, viria praticamente de graça já que seu contrato termina em junho, ainda ficamos com a grana do Felipe pra investir em um bom centroavante.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X