Post de Lukaa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lukaa Garcias
Mesmo assim decidiu num cruzamento ontem
Em citação ao post:
Me mostra um drible do Giovanni Augusto nos últimos jogos... A impressão e que ele esta jogando machucado nos últimos jogos ele não parece em nada aquele jogador que vimos no patético que puxava os contra ataques e driblava, ultimamente esta em uma burocracia só toca para o lado... Não que ele tem que sair do time mais acho que ele pode ser mais agudo como o MG...



