x
Fórum do Corinthians

Corinthians diblador

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Clodoaldo

Ranking: 5.520º

Clodoaldo 566 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2016 às 08:37
Por Clodoaldo Dos Santos (@clodoaldo.dos.santos)

O que esta me empogando neste início de campeonato é este Corinthians diblador, sentia falta deste tipo de jogador deste a saída do Sheik, como é bonito ver o Marquinhos Gabriel, cortando pra dentro da área, o Giovanni Augusto indo pra cima e o Luciano que espetáculo de jogador tem porte tem arrancada e dibla para os dois lados, vou dizer uma coisa esse time vai dar liga, e sim vamos assistir belos espetaculos, mas temos que ter paciência.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 30/05/2016 às 08:43

Cara, entre André, Lucca e Luciano, prefiro o Luciano, é que ele num tah numa fase boa, se voltar a jogar igual ao ano passado, titular fácil e quero ver quem segura!

Mas pra mim, os 3 que citei infelizmente ainda são incógnitas..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 644º

Leandro 5.086 posts

@leandrosjc em 30/05/2016 às 14:21

Só acho MG fominha.

Foto do perfil de Rodrigo Enilson

Ranking: 3.920º

Rodrigo 888 posts

@rodrigoresilva em 30/05/2016 às 14:18

Você diblou o português?

Foto do perfil de Fernando Lopes De Souza

Ranking: 2.225º

Fernando 1.708 posts

@sangue.preto.branco em 30/05/2016 às 13:59

O que é diblador?

Foto do perfil de Dan Henriques

Ranking: 1.028º

Dan 3.531 posts

@dann.g.h em 30/05/2016 às 13:52

Só não concordo em uma coisa; 'Luciano, um espetáculo de jogador'. Ele é um bom jogador e é novo tem muito a evoluir... Más espetacular acho que é demais.

Publicidade

Foto do perfil de Wesley 88

Ranking: 1.394º

Wesley 2.676 posts

@wesley.luan.alvareng em 30/05/2016 às 12:06

'dibrador' que vem de 'dibre'!

Foto do perfil de Daniel Marques Oliveira Morais

Ranking: 4.769º

Daniel 687 posts

@daniel.88 em 30/05/2016 às 12:03

Eu nem lembrava mais como era ter um jogador driblador no time..

Foto do perfil de Paes

Ranking: 1.857º

Paes 2.039 posts

@paes83 em 30/05/2016 às 11:04

Me mostra um drible do Giovanni Augusto nos últimos jogos... A impressão e que ele esta jogando machucado nos últimos jogos ele não parece em nada aquele jogador que vimos no patético que puxava os contra ataques e driblava, ultimamente esta em uma burocracia só toca para o lado... Não que ele tem que sair do time mais acho que ele pode ser mais agudo como o MG...

Foto do perfil de Victor Rodrigues

Ranking: 798º

Victor 4.363 posts

@victor.rodrigues1 em 30/05/2016 às 10:55

Dibrador eu sei o que é