Dan Henriques
Só não concordo em uma coisa; 'Luciano, um espetáculo de jogador'. Ele é um bom jogador e é novo tem muito a evoluir... Más espetacular acho que é demais.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians diblador
Em resposta ao tópico:
O que esta me empogando neste início de campeonato é este Corinthians diblador, sentia falta deste tipo de jogador deste a saída do Sheik, como é bonito ver o Marquinhos Gabriel, cortando pra dentro da área, o Giovanni Augusto indo pra cima e o Luciano que espetáculo de jogador tem porte tem arrancada e dibla para os dois lados, vou dizer uma coisa esse time vai dar liga, e sim vamos assistir belos espetaculos, mas temos que ter paciência.
