Neco Nunes
Ontem acho que o mais importante era nos classificar.
Porque estava muita zica, dois empates contra times cariocas que não estão bem, uma vitória jogando mal e com prato cheio para os anti, uma derrota para o Lec e ainda o selinho do Sheik. Pelo menos com a classificação parece que as coisas estão voltando ao normal.
Até gol de falta teve, não é um gol que normalmente se faz, mas é gol de falta. Depois de quase dois anos...
Depois, o segundo gol, parecia jogada do Barcelona.
em Análise dos jogos > Corinthians 2x0 Luverdense - E ai, gostaram?
Em resposta ao tópico:
Dava pra ter sido mais, mas tá bom, fizemos o necessário e não corremos riscos no segundo tempo.
Quais foram os destaques?
Douglas jogou bem. Pato também jogando mais longe da área conseguiu produzir muito mais.
Comente a partida aqui