Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Neto
Para jogar no milan balotelli aceitou reduzir seu salário em 50% na época. Está claro que para ele o dinheiro não é fundamental, ao que parece ele quer jogar precisa jogar.
Para jogar no milan balotelli aceitou reduzir seu salário em 50% na época. Está claro que para ele o dinheiro não é fundamental, ao que parece ele quer jogar precisa jogar.