Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para jogar no milan balotelli aceitou reduzir seu salário em 50% na época. Está claro que para ele o dinheiro não é fundamental, ao que parece ele quer jogar precisa jogar.

Em resposta ao tópico: "Balotelli vale a pena?"

O Liverpool não utilizará Balotelli na próxima temporada e analisa as opções para se livrar dele. Por um salário acessível vocês acham que seria um bom nome para o Corinthians?

Vamos considerar o nível fraco das defesas do campeonato brasileiro.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X