Post de marcio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Fala galera, boa noite.

Estava dando umas olhadas nas últimas noticias, quando me deparo com isso:

Mais uma vez o Patolino fazendo publicações X elogiando algum clube brasileiro, falou muito da porcada, falou dos galinhos e agora dos urubus...

Depois o Timão que esta desesperado... Rsrs

Bom, voltando ao assunto, depois de ver esse vídeo logo me veio a cabeça Guerrero, seria um sinal de uma possível troca? Seria bom para o Timão? Fica no ar..

Lembrando que ninguém aqui é viuva do Guerrero não, temos que cair na realidade que hoje em dia jogador que honra a camisa por amor esta cada vez mais raro, e outra, errar é humano.

Guerrero é a cereja que falta para o nosso bolo?

Abraço nação

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X