x

Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não estou entendendo nadaaaaaaaaaaa... Que que vocês estão pensando que notícias estão vendo? Cássio não falou nadaaaa demais na sua primeira entrevista como reserva apenas que queria ser titular bababa NORMAL, ou queria que falassem ''nao.. Estou adorando ser reserva''.. Vão trabalhar... Todo jogo quando sai gol ele pula vai comemorar com todo mundo.. Apos os jogos vai e cumprimenta o Walter, entram em campo conversando etc normal..

Seis tão viajando DEMAISSSSSSSS

em Bate-Papo da Torcida > Cássio, cadê a humildade?

Em resposta ao tópico:

Pessoal, é o seguinte..

Vejam bem, o Cássio é um baita goleiro e isto é indiscutível. Porém de algum tempo pra cá ele vem rebatendo bolas que nos deixam com uma pulga atrás da orelha.

A questão não é apenas e tão somente o fato de rebater, pois isso é absolutamente normal para um goleiro, o problema é a forma como rebate para dentro da área, o que já nos custou muito caro esse ano.

Além disso as suas saídas do gol para interceptar cruzamentos na área são um tanto desastrosas. Muito diferente de 2012 quando quase não sofremos gols de bola parada devido as suas interceptações milimetricamente precisas. E para piorar a condição física do Cássio hoje só o compromete ainda mais.

O Walter foi contratado já na condição de reserva do Cássio. Desde que chegou ficou calado no banco, trabalhando forte e sem questionamentos. Além disto sempre que entrou em jogo correspondeu e principalmente sempre respeitou a condição de titular do Cássio.

Agora o Cássio acaba de sair do time titular, após anos seguidos defendendo o gol do Coringão, e já sai falando abobrinha por aí, que está infeliz, que isso e aquilo, etc.

Porra, cadê a humildade e o respeito ao colega de trabalho?

Cadê o respeito a opção do treinador e comissão técnica?

Cadê o respeito a torcida e ao clube?

Mais humildade e menos blá, blá, blá. É hora de fazer como o Walter fez desde que chegou, se calar e trabalhar forte. A história do Cássio no Corinthians nada vai apagar mas esse tipo de atitude certamente pode manchá-la.

Responder ao post do Gabriel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sandra

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 01/06/2016 às 10:06

Ufa enfim alguém sensato.

O cara só esta defendendo o dele.

Injusto as ofensas que muitos estão fazendo ao Cássio.

Sou mega fã dele.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 45 segundos por Pedro Augusto

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 48 segundos por Eduardo Rodrigues

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Criado há 1 minuto por Brad Pito

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 2 minutos por Feenando de Oliveira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Direito de imagem compõe a maior parte do salário dos jogadores, ou seja, pagaram o mínimo...

    Criado há 3 minutos por Fábio Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Vapor de Chuveiro

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Motta

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 4 minutos por Marcos Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico