Sandra Lima
Isso mesmo amigo.
Demos prioridade a Copa do Brasil.porem fomos.
em Humor > Final do Mundial das Peppas sub 17
Em citação ao post:
Fomos com os reservas dos reservas, com alguns garotos do sub-15 pois o elenco principal da categoria estava na final, que ganhou, da Copa do BR ontem.
