Amanda C.
E quanto as mulheres que criticam as que gostam de futebol, elas são machistas também? RSRSRS vários grupos de feminista criticam mulheres que gostam de futebol que é tido como algo machista, esse é o perigo de transformar tudo em luta ideológica ou politica. Sou mulher, hetero, amo futebol, vou toda sexta ás 10:00h no salão arrumar o cabelo, faço pilates 3 vezes por semana, sou modéstia a parte bonita e jogo FIFA no xbox one e pc toda semana com meu noivo. Tenho o PES16 também, mas prefiro jogar mais o FIFA. Jogo desde o super star soccer deluxe.
em Off topic > Mulher não pode gostar de futebol?
Em citação ao post:
Essas ações são preconceituosas, existem vários tipos de preconceitos, mas não podemos generalizar, nossa nação já foi extremamente machista, mas mudou bastante e ainda precisa mudar! Um exemplo claro citado pela Luana, teve os que mostraram preconceito, mas também teve os que a defenderam contra os preconceituosos!

