Post de Leonardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Leonardo Agnelo
Sem problemas, outra informação, se não me engano, teve uma reportagem no globoesporte falando do aumentos de lesões no Corinthians depois que ele saiu, ele é um gigante da fisioterapia, e o Corinthians perdeu muito com a saída dele, seria uma grande contratação!
Pois muitos acham que clubes são feitos só de grandes jogadores, mas para se ter grandes jogadores temos que ter uma estrutura gigantesca, que o Corunthians tem uma das mais renomadas do mundo em questão de esporte, principalmente falando-se de futebol, e o Bruno é um profissional de muita expressão!



