Post de Leonardo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Sem problemas, outra informação, se não me engano, teve uma reportagem no globoesporte falando do aumentos de lesões no Corinthians depois que ele saiu, ele é um gigante da fisioterapia, e o Corinthians perdeu muito com a saída dele, seria uma grande contratação!

Pois muitos acham que clubes são feitos só de grandes jogadores, mas para se ter grandes jogadores temos que ter uma estrutura gigantesca, que o Corunthians tem uma das mais renomadas do mundo em questão de esporte, principalmente falando-se de futebol, e o Bruno é um profissional de muita expressão!

Em citação ao post:

A, tá... Entendi errado, perdao pelo vacilo... Obrigado pela informação

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X