Freddy "mito"
Kkkkkk sem duvida..
Ainda vou salvar esse jogo..
em Bate-Papo da Torcida > Vocês jogam...
Em citação ao post:
Hehehhehehe...ai sim hen...não vou falar que isso é ostentação, pq hoje em dia ostentação é ter feijão na dispensa...hehehehehhe