Fabio Chagas
Estou convicto também de que o Tite já acertou... Ontem pos
Reuinao aconteceu um jogo de cena
Apenas...mas logo mais será divulgado na mídia Tite e da seleção
em Bate-Papo da Torcida > Tite já aceitou, só não oficializou
Em resposta ao tópico:
Só dele ter ido num jatinho fretado pela CBF se reunir com del nero e ficar 3 horas numa reunião não precisa nem dizer o que aconteceu, ele só não oficializou ontem pois vai sentar com o presidente hoje e explicar sua decisão de deixar o Corinthians para realizar o sonho de ser técnico da seleção
Podem esperar que hoje tem coletiva dele com o presidente para anunciar sua saída e todo aquele bla bla bla de sempre
