Jon4than
Sim, ainda estou mais preocupado com o jogo do que com o Tite. E meu time seria esse: Walter; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Willians e Camacho; Maquinhos, Giovanni e Marlone; Guilherme;
em Bate-Papo da Torcida > Tem jogo amanhã alguém lembra?
Em resposta ao tópico:
É pessoal amanhã temos jogo pelo campeonato Brasileiro, o Tite precisa fazer sua escolha, o Corinthians não pode ficar refém dessa situação, se o Tite ficar embaçando tem que arrumar outro técnico logo e vida que segue. Corinthians acima de tudo sempre!