Post de Valério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Valério Oliveira
Sim ele falou e repercutiu tanto que teve que desmentir...igual os tontos que escrevem bobagens no tweeter e depois falam que foi o primo, tio, irmão, etc, etc...ahuauauhauhauhauhauhuh
Em citação ao post:
Como você me explica o áudio dele falando que o Tite fechará hoje com a Seleção!? Só cê escutar a rádio que cê vai ouvir. Aí a Camila Mattoso postou no Twitter dela um áudio do irmão do Tite falando que não era a voz dele. Bem, escutei os 2 áudios e pra mim, é a mesma pessoa. Enfim, se não é ele no áudio(acho difícil), que entre na Justiça contra a Band porque eles não podem fazer isso.
Bem, na minha opinião, ele falou aquilo e depois se arrependeu.



