Adriano Moraes
Do jeito que esse cara é burro e só faz lambança vai trazer o técnico do Bragantino
em Mercado da bola > O presidente quer inovar no técnico!
Em resposta ao tópico:
Roberto de Andrade disse quer inovar no novo treinador, quer algo novo. Pensando dessa maneira, nenhum técnico atualmente do Brasil pode inovar, não é? Qual pode? Abel? Oswaldo? Mano? Não! Quem sabe pinta um estrangeiro de Renome.





